Que venham as vacas!

Hoje é o meu segundo dia de blog, e passei o dia discutindo com o patrão sobre até que ponto ele interferiria em meu raciocínio. Ora, ele fica o tempo inteiro cobrando autonomia, dizendo que tem que pensar com sua própria cabeça, e não com a minha. Então que me deixe livre pelo menos para me expressar aqui, e que eu possa pensar finalmente com a minha cabeça, com a legítima cabeça de baixo.
Depois de muita discussão, chegamos a um consenso: desde que eu pare de acordar cedo querendo trabalhar mesmo quando não há serviço, que eu deixe de ser mole quando estiver embriagado e parta pra cima, e sobretudo, que eu pare com essa mania horrível de me meter onde não sou chamado, ganho certa autonomia para me expressar e a promessa de que não vou mais precisar tomar esse remédio azul que me dá insônia! Mas apesar de nossos desentendimentos, não suporto deixar o chefe na mão.
Deixando esse papo brochante de lado, olha só que legal: resolveram levar as vacas para a periferia! E olha que não é baile funk nem puteiro de baixo nível, mas é uma iniciativa de inclusão social, a pedido da Soninha, do PT. Impressionante... Apurar denúncia de corrupção, nada, mas levar as vacas aos menos favorecidos, isso sim, pode fazer.
1 Comments:
num fica assim não porque dias melhores virão, um dia da punheta outro da comelança rsrsrs vc está xingando a deputada subjetivamente?
Postar um comentário
<< Home