quarta-feira, novembro 02, 2005

Saber gemer

O patrão imprudente acaba de perder duas mulheres! Conheceu uma e se engraçou pela amiga, estava ficando com uma e mesmo assim, levou a amiga para a escada do prédio e lá fui eu, cumprir minha função. Achou que fosse se dar bem, mas apareceu uma terceira mulher na história, que fez a ponte de informações entre as duas e contou para a original que o chefe estava querendo traçar a amiga.
E eu ainda pensava que poderia rolar um menáge!!! Droga!!! Este órgão que vos fala tem experiência em grupal, mas tem uma azar imenso quando tenta transar com duas mulheres. Ou elas desistem de última hora, ou as circunstâncias são impedidas por motivo de força maior. Confesso que, quando há outros homens presentes, sinto uma imensa dificuldade em ficar acordado (ou seja: brocho!). Com várias mulheres é diferente, mas porra, precisava ser tão zicado assim?
Sem deixar de falar sobre uma das envolvidas e adentrando uma pauta de interesse mais comum, faço questão de falar um pouco sobre gemido. Pô, um desempenho sexual a partir de razoável depende de como se geme. Ainda não sei bem se prefiro aquelas que gemem avisando os vizinhos do prédio ao lado que estão quase gozando, ou as que gemem baixinho mas com maestria. De qualquer forma, desclassifico do pódio as que não gemem ou que gemem de maneira estranha. A de hoje, por exemplo, parecia reclamar de dor, como se não estivesse gostando, e repetia por diversas vezes "não, não, não". Veja: não dizia "não para", simplesmente dizia "não!". O que será que ela queria dizer com isso? No final, gozou, e continuou dizendo "não".
Me lembro de um causo ainda mais engraçado: uma argentina, que mal falava português -- mas falava um pouco -- gemia e falava palavras desconexas, tanto que uma hora passei a desconsiderar o que ela dizia (até porque fazer força pra entender um castelhano arrastado e gemido era algo que eu não tinha condições de fazer no momento). Só que uma hora ela pareceu que estava dizendo algo de fato importante, mas como eu não entendi, desconsiderei. Ela repetiu, em espanhol... Desconsiderei novamente. Até que, em português alto e claro, ela se fez entender: "Mete o dedo atrás, porra!".
Por fim, uma maravilhosa tenista russa foi penalizada por seus gemidos durante os jogos. O Sunday Times diz que seus gemidos alcançam em decibéis "quase o mesmo barulho de um avião pequeno aterrissando" (íntegra). Os gemidos ficaram tão famosos que diversas empresas de celular da europa colocaram-nos à disposição para baixar como toque de celular.
Como se vê: gemer é uma arte. E gemer bem é fundamental para um orgasmo de qualidade.
Fontes: Agência Estado, El País - Foto de María Sharapova: Reuters

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

genial pra caralho ou melhor, do cacete!
quando minha mina geme parece que a tá tendo um filho, não que tá fazendo. será que é indicio de que ela tá querendo engravidar?
rsrsrs se essa tenista geme assim na quadra imagina na cama
flw

2/11/05 15:02  
Anonymous Anônimo said...

É tão importante assim saber gemer? Pensei que os quesitos importantes fossem outros, mas tudo bem, agora vou ficar mais atenta tá?
bom blog beijinhuss

3/11/05 03:18  

Postar um comentário

<< Home